Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Novas Paletas AVON

Novas Paletas AVON

Já deram uma olhadinha na campanha de final de ano da AVON?

paletasavon

Duas paletinhas de batons e duas de sombras (lá fora lançaram mais uma terceira só de tons neutros, mas não veio pra cá sinf, snif) com precinho amigo… nessa campanhas cada uma está por R$ 29,99!!!

Avon hein… super conquistando os nossos corações! 🙂

E nessa mesma campanha já estão sendo vendidos os kits de natal! Aproveitem!!!

Beijocas

Beta.

  1. 23 de outubro de 2009 às 1:22 pm

    Sério, cada vez mais, eu amo Avon.

  2. Beta M.
    23 de outubro de 2009 às 1:26 pm

    Ai Fer, eu também! ^^

  3. Ralph
    23 de outubro de 2009 às 4:17 pm

    aquele make no olho ta show!

    bjo gata!

  4. Paty
    29 de outubro de 2009 às 1:45 pm

    Olha, a Avon tá se superando mesmo, amei a paleta de batons rosa!

    Aproveitando pra me apresentar aqui, já que este é meu 1º comentário!
    Patricia Christina mais conhecida como Paty mesmo, prazer…rsrsrsrs.

    Fiquei sabendo deste blog através da Jeh Von Abel, minha prima. Vi a indicação no orkut dela.
    E Estou adorando os posts. Parabéns! Continuarei visitando. Bkjs!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

