Início > Make Up, maquiagem > Comprinhas + esmalte da semana!

Comprinhas + esmalte da semana!

Hello girls,

comecei a testar a cera nutritiva unhas e cutículas da Granado… em breve posto minhas consiferações por aqui!

Primeiro as comprinhas:

1. Lápis Universal para Sobrancelhas Panvel  (tenho q testar ele na Gé q é alemoa pra ver se ele é universal memso, mas até agora todo mundo q eu “rabisquei” ficou super!!!)

2. Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado (ai que embalagem fofa! Eu que sou toda pinup amo essas embalagens com ar retrô né? Comprei por causa da embalagem, confesso, mas estou gostando do produto, em breve farei uma resenha.)

3. Batom Cereja Nº18 Dailus (Hmmm, um vermelho fechado que lembra o Russian Red) – (P.s.: Já notaram como a M.A.C. virou referência? A gente jádiz o número da cor da base pra falar de cor de outra base, assim é com batom, esmalte… acoh q mac é abreviação de macumba, porque só pode, que marquinha que vicia hein??? hauahauahauahauahua fizeram uns despachos na porta da fiRRRRRma para fazer uma “amarração” no povo consumidor! #brinks!)

4. Esmalte Colorama Nutriverniz Branco Zen (nunca usei essa linha da colorama e vocês? Fortalece mesmo as unhas?? O que vocês acham?)

E o esmalte da semana é o Lilás da Avon! GENTE TÔ in love com ele!! Eu que não gosto de esmaltes cintilantes amei esse lilás, achei que ficou lindo na mão, pintei na segunda e hoje já é quinta e está inteiro!

Beijocas

Beta.

  1. Dany Bello
    15 de outubro de 2009 às 1:45 pm

    Que comprinha mais ryca!! Estou doidinha atras dessa pomada da granado e não acho em lugar algum aqui em Guarucity 😦
    Ah!! E os cosmeticos da Panvel, onde posso encontrar?? Por aqui o povo nem sabe o que é!!! Fala p/ Panvel mandar representantes comercial p/ Guarucity, please!!! rs!!

    Essa semana dei um olhadinha no catalogo da Avon e achei essa cor linda, mais fiquei meio na duvida por ser cintilante,mas adorei na sua mão.

    bjokas e sucesso!!

  2. angela
    15 de outubro de 2009 às 1:50 pm

    Roberta
    Tu és uma figura mesmo! Adoooorei teu blog, muito criativo e atualizado, tudo de bom.
    Comprei o lápis DM, , em visita a Panvel do Parcão, por recomendação tua no blog. È muito bom,mesmo. Apenas achei macio demais, precisa apontar toda vez que usa. Mas pelo preço, bem em conta, vale a pena.
    beião
    e até mais

    Angela, esposa do Rogério, colega da Clarice do TCE.

  3. dany
    15 de outubro de 2009 às 4:01 pm

    essa cor vai embora do avon>(

  4. 16 de outubro de 2009 às 12:26 pm

    Quero muito essa cera nutritiva da granado, parece ser ótima! Adorei as comprinhas beijinhos

  5. 17 de outubro de 2009 às 1:05 am

    Esse esmalte Lilás da Avon é lindo…a minha mae esta com ele nas unhas, eu adoro, acho um cintilante super discreto e phyno.

    A linha Nutri Verniz fortalece sim, pode se envolver com ela.

    Beijos x:******

  6. Fernanda Ferronato
    17 de outubro de 2009 às 10:08 pm

    Estou a um tempão procurando essa cerinha para cutículas da Granado, me falaram tão bem dela! Enquanto isso tô usando a da Avon, não é que tô gostando? Achei que essas coisas nem fizessem diferença, mas faaaaaz.

    Olha esse é mais um estilo de esmalte Colorama: lindo na cor, pobre na duração. Como ele fica, no máximo, dois dias na minha unha sem nenhum descascado (sabe como é, quando ele começa é um dia pra sair tudo, sai inteirinho, parece camada de plástico), eu não sei se ele fortalece mesmo. Bom pra fortalecer é a base fortalecedora da Avon, sério, tudodebom! O brilho+duração deles também é tudão. Pago pau para a Avon na linha de esmaltes, é maravilhosa!

    Meu lápis de sombra é o da Vult, ganhei numa promoção e adoro ele. Nunca testei em uma loirona, mas na minha irmã que tem cabelo castanho claro ficou super natural, em mim ele fica totalmente discreto também. Não troco!

    Beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

