Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Boka Loka feelings!!

Boka Loka feelings!!

Vocês já viram os batons em pré- lançamento da Lime Crime?

limecrime

Então, suspirem junto comigo!!!

Assim ó, meu níver tá chegando hahahaha… quem quiser pode me dar o Centrifuchsia, o Cosmopop, o Airborne Unicorn e um estoqueeeee do My Beautiful Rocket (eles me ouviram,fizeram o batom laranja perfeitoooooooo!!! Nada de vermelhinho se disfarçando de laranja não, é laranja de VER-DA-DE amiga!).

Agora que palhaçada é essa de SOLD OUT em algumas cores já hein??? 😦 😦 😦

Quem também amou e quiser comprar clica AQUI!

Eu tô mortalmente APAIXONADA por esses batons… espero de coração que reponham as cores que já estão esgotadas!!!

Beijocas

Beta.

  1. camilinhac
    13 de outubro de 2009 às 10:14 am

    ahhh… lindos!!! Quero todos, todos…. vou pedir pro papai noel!!kkkk
    Maravilhosos mesmo!

  2. Géssica Posselt
    13 de outubro de 2009 às 12:55 pm

    Aiiiiiiiii que lindos.. Mas eu acho q n tenho estilo p usar algumas dessas cores! 🙂 E aí sumida… ja vu o laranjao da natura? Tava vendo o livrinho e logo me lembrei de ti.. hehehe bjooooooooo. Saudades!

  3. Dany Bello
    13 de outubro de 2009 às 10:41 pm

    Achei linda as cores, mas sou meio “véia” p/ as cores de batom… Só tenho batom cor de boca, rosinha e no maximo vermelho. O que tenho usado de mais diferente é um batom pink, que na verdade é uma mistureba que tenho que fazer p/ sair na cor desejada 🙂 Deixo a ousadia p/ as cores de esmalte, adoroooooooooooooooo!! Esssa semana estou com um laranjão lindo!

  4. 15 de outubro de 2009 às 1:20 am

    Achei MARAVILHOSO!
    O primeiro, o terceiro e o sétimo são divinos!

    Teu blog tá up!
    Já virei fã.

    Bjks

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

