Início > Make Up, maquiagem > Uma necessaire MUITO enxuta de makes!

Uma necessaire MUITO enxuta de makes!

Uma necessaire MUITO enxuta de makes! Mas com tudo que é necessário! 😉

Vale pra levar em uma curta viagem ou até para o trabalho!

Necessaire_basicaDissecando então!

Antes que comecem a perguntar “Mas cadê o blush, Roberta?” Eu explico 🙂

1. Um batom universal (para a tua pele claro!) O meu eleito é o Natura Diversa Candeia na cor Canela, como ele tem um toque sequinho, eu uso como batom, como blush (com o dedo mesmo dando batidinhas leves) e como sombra).

2. Máscara para Cílios (Rímel né?) na cor preta. Minha escolha? Avon SuperShock, ela é suuucesso!

3. Corretivo! E neste caso eu indico o Select Cover Up da MAC porque ele pode ser usado como base também e se você não pesar na mão, apesar de ele ser um corretivo cumpre bem o papel de base também.

4. Lápis de olhos. Minha escolha: Lápis com esfumador Duda Molinos, porque tem esfumador oras hehe

5. Sombra compacta. Nesse caso pode ser preta, cinza ou marrom, preferencialmente opaca, transforma o look que você fez usando o batom (lembra?) em algo diferente, pode virar um look mais sofisisticado, ou noite, ou simplesmente dar uma carinha nova para o visual de trabalho!

6. Um gloss transparente. Porque nem sempre a gente quer usar batom, porque as vezes o toque do batom é sequinho e a gente quer mais conforto ou simplesmente quer um brilho extra!

Simples né? E principalmente enxutíssima! Cabe em qualquer bolsa e não deixa você na mão!

Espero que gostem do post!

Beijocas

Beta.

  1. 7 de outubro de 2009 às 11:03 am

    Ai adorei!
    Mas eu não consigo escolher UM batom!!!!

    Beijossssss

  2. 8 de outubro de 2009 às 2:20 pm

    A minha necessáire também só tem o que realmente preciso…

    Gostei muito do teu blog! Vou te linkar…

    Beijos x:********

  3. liz
    24 de junho de 2010 às 12:45 pm

    Oi linda! Adorei o blog! Passando pra deixar um bjinho e dizer que tá rolando um sorteinho fofo no meu blog, são duas jóias lindas, dá uma passadinha, vou ficar muito feliz! branquelasardenta.blogspot.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

