Início > Promoção > Resultado da promo: Caçando um batom!

Resultado da promo: Caçando um batom!

Bom… Girls, seguinte… eu pensei e pensei, e achei por bem fazer um sorteio com as garotas que participaram da promo. Porque ninguém chegou a um batom gêmeo do Vegas, embora eu tenha recebido várias sugestões, muitos já estavam fora de linha e outros eram inacessíveis, o que não era a proposta da promo (gente, não ia rolar de eu encomendar batom da Nars por exemplo e esperar atéééé que ele chegasse né?).

Então, acho honesto sortear o prêmio com quem participou (e olha que a chance é grande já que foram só 54 garotas). Mas eu sei que nas próximas promos vai ter muitooooo mais gente participando né? 😉

 Bom, quem vai levar o prêmio:

1 perfume Avon Wink (e na próxima promo vai ter mais 1)

 1 sombra Ruby Rose N°36 (a verdinha luxo que eu também tenho)

1 batom Panvel na cor Rose Quartz (irmão gêmeo do Hue)

 É…

a número 12 Ellenzinha S. de São Paulo

os números foram escolhidos de acordo com a ordem de envio dos e-mails!

 Ellen, me manda um e-mail passando os teus dados até dia 1°de outubro senão farei o sorteio novamente, ok??

Beijocas

Beta.

Categorias:Promoção
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

