Início > Make Up, maquiagem > Swatches: Batons

Swatches: Batons

Swatches das últimas aquisições!

swatches

então vamos aos comentários sobre os batons!

– O Vult 14, é um coral alaranjadinho que honestamente eu acho quase matte! Podem ver pela foto que ele é o que fica mais sequinho na boca. o.O E ele não é da linha matte. não viu… (mas sabe ser lindinho né?) R$ 5,50

– O Cristal Chandelle é laranjão! A cor é tudo! Mas gente, tem cheiro de jasmim, sei lá fede viu?? Eu amaria esse batom se não tivesse esse cheiro de cemitério na primavera! (mudem esse budum peloamordedeus que eu compro essa batom pra sempre) R$ 2,00

– Panvel Esperança N°32, a cor é linda! Um rosa com fundo lilás (meio Snob) da nova coleção da Panvel (não sei se já chegou nas lojas) E Panvel é aquela coisa, a qualidade a gente já conhece e adora né? Ganhei, mas acho que virá com o mesmo valor dos outros R$ 5,25

– Dailus Grape, AHHHHHHH AMIGAS!!! É o Pink Nouveau né? Dispensa apresentações! A textura é ótima, cheiro normal, tudo é bom nesse batom! Valeu Hannah pela dica! Eu e o Grape estamos num namoro só! R$ 3,99

Espero que gostem!

Beijocas

Beta.

  1. 25 de setembro de 2009 às 12:02 pm

    Que bom que tu gostou Flor!!!!!

    Beijosssssssssssss

  2. Ralph
    25 de setembro de 2009 às 1:17 pm

    Nossa…. O.o
    Que bocão! =P

    Esse batom Cristal Chandelle tem nome bem sugestivo, pena que não cheira bem hehe

    beijão amor

  3. Gracian
    25 de setembro de 2009 às 1:55 pm

    Beta!!!
    Onde você compra teus filhotes??? Meu problema é ficar andando muito atrás deles, precisaria de um lugar com várias marcas.
    Beijos!

    • Beta M.
      25 de setembro de 2009 às 5:07 pm

      Nossa, eu na verdade garimpo bastanteeeee! Os de marcas nacionais eu tenho comprado nas casas de cabelereiro da Riachuelo! 😉 E os da Panvel, bom, na Panvel hehehe, eu amo os batons da marca!!!

      Beijoca

  4. 25 de setembro de 2009 às 11:46 pm

    Oi, guria!!!Tudo bem ai?
    Lindo esse da Vult!!!

    Eu tenho usado batom rosa, mas ainda estranho um pouco – sempre fui mais do coral, cor de boca, ou vermelho (meio bipolar a coisa!ehhehee).

    Esse da Panvel que a gente ganhou é bonito mesmo!
    Esse da Dailus é muito forte a cor?

    * Cortes traumaticos em salão são danados!ehehhehee
    Eu consegui hoje acertar num salão, mas nada de cortes por enquanto, só dar uma melhorada na cor mesmo – o que já é grande coisa!!!

    Um ótimo final de semana ai pra ti =]

    • Beta M.
      28 de setembro de 2009 às 8:20 pm

      Olha o Grape é exatamente igual ao Pink Nouveau da MAC, ele é forte sim, bem pigmentado… eu adorei!

  5. 27 de setembro de 2009 às 12:18 pm

    Guriaaaaa

    Tu já viu oo novo batom da Panvel, o 33? É da mesma coleção que o que a gente ganhou e é uma coisa…
    É um rosa pink quase Grape mais puxado pro roxo… só olhando mesmo…
    Parece aqueles batons da Rihanna

    Eu preciso…

    Beijosssssssss

  6. Fernanda Ferronato
    27 de setembro de 2009 às 2:59 pm

    Como o n14 fica lindo em você, em mim acho que ficaria feião demais. :C

  7. 27 de setembro de 2009 às 10:47 pm

    Eu gostei mesmo mesmo do Dailus Grape! 😛

  8. Amanda
    30 de setembro de 2009 às 8:23 pm

    não esqueça de resenhar o Amora da natura! 😀

  9. luna
    4 de fevereiro de 2010 às 12:25 am

    vc saberia dizer a qual linha perteceria o chandelle q vc experimentou na foto? pelo site não dá p saber…

    • Beta M.
      4 de fevereiro de 2010 às 11:08 am

      Oi Luna, o q eu usei era Chandelle Cristal 😉

      Beijocas

  10. Teresa
    6 de maio de 2010 às 8:31 pm

    Moro em Belo Horizonte e gostaria de saber onde posso encontrar os batons Chandelle. Não tenho visto por aqui… Bjos

    • Beta M.
      6 de maio de 2010 às 8:47 pm

      Oi Teresa,
      nossa eu não sei mesmo… mas tenta nas lojinhas de 1,99, aqui em Porto Alegre eu achei num “shop china” sabe? Numa dessas lojinhas que vende de tudo a precinhos módicos!

      Beijocas

  11. Débora
    29 de junho de 2010 às 10:53 pm

    oi, eu to loca atras do grape da dailus mas nao acho 😦
    vc sabe onde tem??

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

