Início > Sexta Show > Sexta Show!!!

Sexta Show!!!

Chegou SEXTA-FEIRAAA!!!

E a minha dica de hoje é o meu filme favorito! Sem dúvida a melhor comédia que eu já vi, e com dois atores que eu amo: Marilyn Monroe e Jack Lemon (na verdade eu recomendo a filmografia inteira dos dois hehehe)

Sobre o filme: Dois músicos presenciam o massacre no dia de São Valentim, onde os gângsters fazem uma execução em uma garagem… perseguidos então, os músicos tem a idéia de se vestirem de mulher e entrar em uma banda só de moças para escapar da morte.

O filme é de 1959 e ganhou um Oscar em 1960 na categoria melhor figurino – preto e branco. Recebeu mais cinco indicações.

Curiosidade: O filme seria em cores, porém durante os testes, perceberam que a maquiagem pesada para caracterizar os atores nas personagens Josephine e Daphne (Curtis e Lemon) os deixava esverdeados na tela.

Espero que gostem. eu AMOOO esse filme! 😉

Beijocas

Beta.

Categorias:Sexta Show Tags:,
  1. 27 de setembro de 2009 às 10:49 pm

    Vai entrar na minha lista de filmes antigos pra ver! 😛
    Tenho visto muito Hitchcock, heheeh! Outro dia vibrei porque passou Os pássaros no Intercine! hahaha!

    beijinho!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

