Início > Make Up, maquiagem > Se jogando no glitter!

Se jogando no glitter!

look_perua

 

Girls, minha estréia no glitter (aquele da Nyx que eu mostrei no post das comprinhas). A sombra é Kryolan e o batom é M.A.C. mas agora eu não sei qual eu usei, depois eu confiro e faço um update… Olha o glitter fixou super bem (e só usei em cima da sombra já seca mesmo) e quando voltei para a casa, tirei o make e nem sombra de glitter fazendo festa pra todo lado! A-M-E-I!!! super recomendo pra quem gosta e quer se jogar no brilho.

Beijoca

Beta.

  1. Ralph
    23 de setembro de 2009 às 12:14 pm

    nossa… o.O

    que linda! =) (L)

  2. camilinhac
    23 de setembro de 2009 às 12:53 pm

    ficou lindaa!!

  3. Emy
    23 de setembro de 2009 às 2:11 pm

    Vc ganhou um selinho! Veja no meu blog!

  4. Amanda
    23 de setembro de 2009 às 3:16 pm

    to esperando pra saber a cor do batom! 🙂

  5. Soraya
    23 de setembro de 2009 às 3:21 pm

    Que linda! Adorei a sombra!

    Beijo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

