Início > maquiagem > Comprinhas: NYX

Comprinhas: NYX

Minhas últimas comprinhas da NYX, durante a semana eu disseco tudo hehehe.

comprinhas

Mas posso, dizer… dinheirinho meio posto fora com os tais cupcakes, o cheiro nem é tão bom, são bem pequenininhos (amanhã mostro uma fotinho deles na palma da mão) e nem são super hidratantes e blá blá blá (só são bonitinhos mesmo!)

Agora, o glitter? AMEI e olha que nem gosto de glitter… e amei o blush em creme red cheek, o gloss peach eu esperava que fosse mais pigmentado, mas ele é lindinho, transparente, com cheirinho ótimo e bem emoliente!

Ótimo domingo pra vocês!

E Girls, o que vocês gostariam de ver mais por aqui? Quero saber, o que vocês esperam do blog?

Beijos!

Beta,

  1. Ralph
    20 de setembro de 2009 às 8:31 pm

    Eu não sou uma ‘girl’ mas não vou deixar de comentar a respeito dos cupcakes e embalagens em geral que há no mercado de cosméticos. O que se ve por aí nada mais é que uma forma da marca ser competitiva e inovar contra a concorrência. São tantas marcas, preços e, principalmente, qualidades similares que a melhor embalagem leva vantagem. Tudo bem que há um conceito e entre outras definições, mas nem sempre a melhor e muitas vezes a mais bonita embalagem tem o melhor conteúdo.

    Beijo

  2. narinha
    20 de setembro de 2009 às 8:43 pm

    Adorei! Vou ficar atualizada.
    bjocas

  3. 20 de setembro de 2009 às 9:56 pm

    AMEI meu delineador da NYX!!!!!! Não vivo mais sem!

    Me add nos links!! Vou colocar no meu tb!!

    Bjos

  4. Ana Karina
    20 de setembro de 2009 às 10:25 pm

    Gostei de saber q nem sempre devemos comprar makes pequenininhos e bonitinhos, o q vale a pena é conferir a qualidade do produto.
    Boa Semana!!!!
    bjos

  5. Fernanda Ferronato
    20 de setembro de 2009 às 10:37 pm

    Comprei a sombra rosa clarinho da NYX e amei, já tenho umas quatro amigas querendo comprar igual. Ela não fica rosa, fica branca só que um pouco ‘laser’ quando a luz é amarela (que nem de câmera de tv, luz de banheiro, etc). E olha que eu adoro maquiagem fosca!

  6. 21 de setembro de 2009 às 9:56 am

    Oie, vim conhecer! Amei a cor desse blush vermelho!! Lindo! E sua make fluor lá embaixo tb tá linda!!

    Beijoss

  7. Mariana Dias
    21 de setembro de 2009 às 8:48 pm

    Amiga…onde vc comprou esse produtos da NYX? Aqui no Brasil?
    Adorei o blog!
    Bjuss

    • Beta M.
      21 de setembro de 2009 às 9:55 pm

      Oi Mariana!

      Eu comprei pelo site Cherry Culture.

      Bjo!

  8. Géssica Posselt
    22 de setembro de 2009 às 2:08 pm

    achou o verde que tu queria???

    • Beta M.
      22 de setembro de 2009 às 2:10 pm

      Não! =/ Afeee, esse verde tá uma lenda! Eu sempre encano com umas cores impossíveis!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

