Início > 25281560, Drinks > Sexta Show!!

Sexta Show!!

Meus queridos, quero inaugurar aqui uma seção! a SEXTA SHOW! É o seguinte, todas as sextas-feiras eu vou postar uma dica pro findi, coisas assim do meu lifestyle hahaha, assim vocês conhecem um pouco mais do meu gosto e das coisasque faço, serão dicas de filmes, livros, eventos, comidinhas, só coisa que eu realmente gosto, e que eu acho que vocês podem gostar também, que tal?

boat_drinks

 

Bom, a dica de hoje é um drink que eu inventei (e gente eu amo maçã verde, amo cheiro de maçã verde, mesmo que artificial, amo cor de maçã verde hahahaha).

Conheçam o:

Green Apple’s Poison

é um long drink, suave e delicioso! 😉

1 dose de vodka

1 dose de suco de maçã

1 maçã verde picada

gelo picado

Complete com Smirnoff Ice

Gente… depois de terminar o drink, não descartem os pedacinho de maçã verde… como eles ficam no copo, eles absorvem a vodka (então sirvam o drink com um daqueles palitinhos de churrasco pra espetar os pedacinhos de maçã) e ficam uma delícia!

Espero que gostem e que tenham uma ótima sexta 😉

Beijocas

Beta.

  1. 18 de setembro de 2009 às 3:48 pm

    Hmmmmm Parece uma delícia! Também amooo maçã verde!
    Bjos.

  2. 18 de setembro de 2009 às 10:31 pm

    Oi, guria!!!Tudo bem ai?
    Aham, eu que te passei a amostrinha da pantene!hehehehe
    Blog aqui é recente mas tá bem bonito já!
    E aos poucos tudo vai se ajustando tb,né?

    Essa semana foi a primeira do meu estágio, uma loucura, só agora que pude vir aqui!
    Aquele desafio do batom eu não faço idéia!ehehehehe

    Sucesso p/ o blog e pode deixar que continuarei fazendo visitinhas por aqui =]
    Bom final de semana ae!!!

  3. Ralph
    19 de setembro de 2009 às 12:42 pm

    Crazy nites huh!? =P

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

