Início > Uncategorized > Pincel Contém 1g

Pincel Contém 1g

Pincel Delineador paraSombra Contém 1g

Pincel Delineador paraSombra Contém 1g

Pincel Delineador para Sombra, da Contém 1g, gostei viu??? Eu testei ele quando fui fazer um make na minha cunhada e achei q ele serviu mtoooo bem pra fazer aquele “borradinho” sexy nos cílios inferiores, tanto esfumando o lápis como aplicando uma sombra. Recomendo! 😉
Beijokas
Beta!
  1. Fernanda Ferronato
    15 de setembro de 2009 às 1:11 am

    Interessante! Eu tenho muitos pincéis, mas o meu de delinear não é tãããão durinho e sempre que eu vou passar sombra embaixo do olho fica grosso demais… tava usando o de delineador mesmo (aquele que parece um pincél zero de pintura) para fazer isso! hahahaha
    Beijos

  2. 15 de setembro de 2009 às 1:50 pm

    Guria!

    Esse eu ainda não testei… tô numa vibe Manoella agora então tudo que eu compro é deles…

    E eu ainda tô no aguardo do post com os “similares”

    Beijossssss

  3. 20 de setembro de 2009 às 9:54 pm

    Ficou mto bem mesmo!!

    Devíamos ter fotografado aquela make…!

    Bjos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

