Início > Uncategorized > Fazendo o dimdim render!

Fazendo o dimdim render!

Foi tudo pro lixo!

Foi tudo pro lixo!

A gente compra, compra e compra… apareceu lançamento no mercado, o q a gente faz? Compra! E quando vê, está com um armário lotado de cosméticos inutilizados (e pior, com o prazo de validade expirando). Ontem baixou o espírito da faxina em mim e lá fui eu…  o saldo? Tudo isso de cosmético e make, que venceu e eu não usei, direto pro lixo, e mais 6 (SEIS!!!!) tubos de hidratantes encostados (que serão severamente utilizados até o fim, e prometo, não comprarei creminhos antes que eles acabem), mas gente olha que dó, 2 bases da Natura quase cheias direto pro lixo… protetor solar, desodorante (que gostei, mas que todo mundo aqui de casa odiou o cheiro e me proibiram de usar hehehe). E maquiagem “creuza” que comprei só pra experimentar e não gostei…

Minha dica de hoje é: Façam uma triagem no que está lá encostado no armário, usem o que não passou do prazo de validade ainda, ou passem adiante para quem vai usar… assim se abre mais espaço para produtos novos, e também não se joga dinheiro fora… é um jeito de consumir com consciência (também estou tentando aprender hehehe).

Beijocas!

Beta M.

  1. Ralph
    11 de setembro de 2009 às 5:59 pm

    amor.. tu é linda! te amo! =))

  2. Ayres
    11 de setembro de 2009 às 6:05 pm

    O importante é consumir com consciência, não para nossos bolsos, mas sim para beneficiar o planetla.

  3. Ayres
    11 de setembro de 2009 às 6:06 pm

    planeta*** hauhauua

  4. Ana Karina
    13 de setembro de 2009 às 11:11 pm

    Boa Sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
    Tenho certeza que teu blog será de muita utilidade,assim como já pode se perceber.
    Sucesso….
    Bjocas

  5. 14 de setembro de 2009 às 1:06 am

    Guriaaaa!!!!!!!!
    Que bom te ver por aqui!!!!!
    Sucesso com o blog!

    Abapha!!! Achei Dailus em Porto Alegre!!!!!!

    Beijosssssss
    Hannah

  6. 20 de setembro de 2009 às 12:16 am

    Roberta!!!!!
    Bah, o lance dos fluorescentes é demais =D

    Olha, dava pra fazer uma sessão inspirada neste post… algo como… tipo se vai jogar fora… ou faz um cerimonial pra destruir e grava um vídeo como o gordo destruía vídeos na mtv… ou melhor… mostra como descartar estes cosméticos sem prejudicar o meio ambiente ou ainda… mostra o que dá pra fazer com a maquiagem aproveitando pra outra coisa… tipo, esmalte dá pra fazer reparos em componentes eletrônicos trincados, algumas pinturas devem servir pra propostas mais artísticas… pintura mesmo… acho que dava algo legal nesse sentido! bom ver que se acho no wordpress! E não pare por nada =D

  7. Beta M.
    20 de setembro de 2009 às 12:18 am

    Fábioooo AMEI as idéias!!! tu é demais! ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

