Inicial > Uncategorized > Um lar e um pouquinho de amor…

Um lar e um pouquinho de amor…

28 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Hello girls,

Eu passo os meus dias fornecendo dicas sobre maquiagem e dividindo minha experiência no mundo dos cosméticos com vocês, mas o post de hoje é um pedido, ou melhor, um apelo…

Sábado último, eu encontrei esse pequeno mimo na rua… com uma patinha quebrada (e mesmo assim com jeitinho carinhoso e dedicado), e desde então estou cuidando dele, acontece que eu tenho outros dois cães que são pelo menos três vezes o tamanho dele e não estão gostando nadinha de dividir a atenção da “mamãe” deles… e infelizmente o Oliver não poderá ficar conosco! 😦

Deixa eu apresentar o Oliver (quem sabe você não conheça alguém com amor de sobra para dividir com esse pequeno…):

Oliver é um dócil cãozinho, que tem uma das patinhas dianteiras quebrada (acredito que já tenha calcificado, pois ele não parece sentir dor, no entanto é necessária um perícia veterinária para avaliar corretamente o caso), come pouquinho, só faz as necessidades na rua, muito companheiro, alegre, adora um carinho (e só alguém chegar perto que ele se esparrama todo e parece sorrir), e é de pequeno porte, pesando no máximo 5kgs. Ahhh, obedece alguns comandos como senta e fica, o que me faz crer que esse adorável cãozinho talvez já tenha tido um lar algum dia… 😦

É ou não é uma gracinha? Quem resiste a essa carinha sapeca?

Agora precisamos urgentemente achar um lar e um pouquinho de amor para a vida do Oliver e é aí que eu conto com você!!!

Me ajuda???

O Oliver está em Porto Alegre e se você se interessou ou conhece alguém disposto a adotar e fazer um cãozinho feliz, por favor escreva para: mariavaicomigo@gmail.com

Vamos encontrar um lar para o Oliver, ele com certeza ficará agradecido! 🙂

A gente conta com cada um de vocês!!!

Beijão

Beta Mysko!

  1. Dai
    28 de fevereiro de 2011 às 9:49 am

    Já divulguei no twitter 🙂
    Realmente uma belezinha o Oliver!!

    • Beta M.
      28 de fevereiro de 2011 às 9:56 am

      Oi Dai,

      Muito obrigada pela ajuda!!! =)

      Beijão!
      Beta!

  2. 28 de fevereiro de 2011 às 9:50 am

    Tomara q encontre um lar pra ele.
    É duro qd a gente pega um bichinho machucado na rua, mesmo sabendo q não poderá ficar com ele.
    Ele é muito lindinho, tem cara de bonzinho mesmo.
    Torcendo por ele. :~

  3. 28 de fevereiro de 2011 às 9:53 am

    Também estou em busca de um lar para uma gatinha que encontrei na rua http://migre.me/3XDQY … Envia a foto para o classificados do http://www.bichoderua.org.br que eles podem auxiliar na procura e te indicar algum veterinário voluntário para analisar a patinha dela, acho que é importante alguém dar uma olhada. Boa sorte na sua procura, vou divulgar no meu twitter tb. Obrigada por ajudar esse pequeno pet que foi abandonado, Deus te abençoe. Bjs, Liza Block.

  4. 28 de fevereiro de 2011 às 10:10 am

    Tô ajundando no twitter! Como queria poder ficar com essa doçura!! Dói o coração de não poder agarrar e levar pra casa! Mas vamos encontrar um lar!

    • Beta M.
      28 de fevereiro de 2011 às 10:15 am

      Oi Jaqueline,

      Obrigada, também estou torcendo para que consigamos encontrar um lar pra esse doce cãozinho! Obrigada por ajudar!

      Beijão,
      Beta!

  5. 28 de fevereiro de 2011 às 10:43 am

    Ohnnnn, que lindo!!!
    Pena que não posso… já tenho 3!! Meu pai me mata se trago mais um pra casa!! Fora que só tenho “moçoilas” e nenhuma é castrada!!
    Mas boa sorte!! Vou dar RT no twitter! 😉
    Bjocasss
    =o*****

  6. 28 de fevereiro de 2011 às 12:19 pm

    Acabei de divulgar no twitter também… vamos torcer 🙂

  7. 28 de fevereiro de 2011 às 1:48 pm

    Espero que encontrem um lar com mto amor pra ele!! Eu moro meio longe,no estado de SP, e ja tenho um caozinho super ciumento rs senao, iria eu mesma buscar o Oliver!!

  8. @kolossmakeup_ac
    28 de fevereiro de 2011 às 4:49 pm

    Adorei a carinha dele se eu fosse de porto alegre iria buscar ai contigo…vamos divulgar….Boa sorte

  9. 28 de fevereiro de 2011 às 7:09 pm

    Divulguei no meu twitter e Facebook!
    Se souber de algo, eu aviso!
    Parabéns pela iniciativa!

    Beijokas!

  10. 28 de fevereiro de 2011 às 8:49 pm

    Tb tô divulgando, Beta!!!

  11. Jéssica Vieira
    28 de fevereiro de 2011 às 8:57 pm

    óuunw
    se pudesse já estaria aqui em casa! (mas moro em apto =/)
    e eu tava com 19 cachorrinhos na praia :S se entrar mais um meu pai me expulsa! haha
    estou divulgando no Twitter Beta!
    vamos achar alguém com muito carinho pra ele!!

  12. marilia linder
    28 de fevereiro de 2011 às 9:07 pm

    Lindo o que voces estao fazendo vou sempre ajudar como possa divulguei no facebook tenho quase 2.000 amigos infelizmente estou muito longe para poder fazer mais…Parabéns pela iniciativa!

  13. 28 de fevereiro de 2011 às 9:36 pm

    Eu te mando tweets, mas acho que tu não recebe pq tu não me adiciona, né??? (@FabyMaduell). Então, vim aqui de novo pra perguntar… tu já soube da ong Bicho de Rua?? É daqui de PoA. Uma vez apareceu um cachorrinho aqui em casa… não pudemos ficar com ele, mas colocamos anúncio no site e conseguimos adoção. Sei lá, tenta! O site é http://www.bichoderua.org.br.
    Ahhh, a Bicho de Rua tem comunidade no orkut… http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105976
    Coloca a fotinho dele lá! 😉
    Boa sorte!!
    Bjsss
    =o*****

  14. silvinhaniele
    28 de fevereiro de 2011 às 10:57 pm

    Além do bicho de rua, tem a ong Duas mãos, Quatro patas. http://www.duasmaosquatropatas.com.br/

    Se descreverem o Oliver com todas essas qualidades que tu disseste, ele vai ser adotado num piscar de olhos! Não desistam do amiguinho, ele nunca desistiria de nós. 😀

    Beijo!

  15. 28 de fevereiro de 2011 às 11:55 pm

    aaaaaaaaaaaaa seu eu não tivesse 9 cachorros eu adotava ele!!!!!!!! é mto lindo!!!!

    se eu pudesse catava todos da rua!!! =(

    Boa sorte na busca por um lar!!

    bjos

  16. 1 de março de 2011 às 5:55 am

    Que gracinha ele!!
    Bela iniciativa a sua de resgatar esse pequeno e dar um lar temporário. =)
    Tenho 8 cachorros atualmente, o número sempre varia com alguns “hóspedes” heheh Outras 2 que estavam em casa foram adotadas! ^^ É tão gratificante poder ajudar um pouquinho, né?!
    Espero que uma boa família adote o Oliver, e cuide com muuuuito carinho!!
    Moro no interior de SP, mas se souber de alguém dessa região divulgarei. =)
    Deus abençoe!!
    ;*

  17. Malani
    2 de março de 2011 às 9:13 pm

    Beta, quem sabe tu tenta contatar o pessoal do blog Bicharada, do ClicRBS (http://wp.clicrbs.com.br/bicharada/?topo=52,1,1,,186,e186) e divulgar a adoção dele lá, pois sempre leio aquele blog e muitos cãezinhos tem um final feliz! Tenta lá, de verdade. O blog é administrado pelo Diário Gaúcho, então acho que só ligando pra eles pra talvez conseguir a divulgação!

    Boa sorte pra vocês!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário